Luís Fabiano rechaça ida ao Flamengo

Após as especulações sobre um suposto interesse do Flamengo em Luís Fabiano, o atacante disse no programa Bate-Bola 2ª Edição, na ESPN Brasil, que não pretende deixar o tricolor paulista tão cedo. Feliz por estar recuperado fisicamente, ele também comentou sobre a aposentadoria e a briga pela titularidade no São Paulo.
Questionado se as declarações de amor ao clube seriam uma resposta às notícias sobre sua saída o atacante desconversou. "Eu sempre coloco essas mensagens na minha rede social. Estou acostumado, chega novembro e me colocam em diversos times e eu sempre continuo no São Paulo. O certo é que tenho mais um ano de contrato e pretendo cumpri-lo."


Apesar do carinho pelo time paulista, ele disse que uma aposentadoria no clube teria de ser "conversada". "Gostaria de jogar mais dois anos em alto nível. Eu sou muito feliz aqui e se a diretoria tiver interesse a gente conversa, sem problemas. O clube no qual você está jogando é sempre a primeira opção."

Em boa fase nos últimos jogos, Luis Fabiano comemorou a sua recuperação física. "Agora eu me encontro muito melhor, estou 100% fisicamente e tecnicamente estou num momento legal. A questão de jogar ou não jogar cabe ao treinador", ponderou.

Mesmo sem a titularidade garantida, ele não mostrou preocupação e disse que a briga dentro do elenco é sadia. "As vezes você fica no banco e fica meio assim, mas tem que acostumar. Aqui, independente de quem está jogando, não tem biquinho, não tem nada", afirmou o centroavante são-paulino.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários