Será??? => Luis Fabiano deixa a camisa 9 a disposição para Aloísio

Por: Diário SP Online 
portalweb@diariosp.com.br

Luís Fabiano deu mais um indício de que não deverá jogar no São Paulo na próxima temporada. O atacante deixou uma mensagem para Aloísio,em uma rede social, avisando que a camisa 9 estará livre para o ex-companheiro.


“Volta, Boi, a nove está te esperando”, escreveu o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 203 gols.

A mensagem foi deixada como comentário de uma foto que Aloísio Boi Bandido, hoje atacante do Shandong Luneng, da China, postou da época em que defendia o Tricolor.

Luís Fabiano tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano. Apesar da empatia do jogador com a torcida, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, não mostrou muito interesse em renovar o vínculo. Em conversa com os jornalistas antes do jogo contra o Danubio, no Uruguai, o mandatário questionou o investimento feito no centroavante, de 34 anos.

 “A eventual perda do Luís Fabiano será mais um golpe duro, mas ele, ultimamente, tem  reiterados problemas de saúde, que não o deixam apto a jogar, e precisamos do jogador inteiro, para que cumpra seu papel”, justificou, na ocasião, o mandário, que se mostrou disposto a liberá-lo para negociar com o Orlando City, clube de Kaká, nos Estados Unidos.

“Se isso vier a acontecer, será porque será bom para ele. O São Paulo não vai criar obstáculos de espécie alguma para a saída dele, não ofereceríamos a renovação. Deixaríamos ele definir”, completou Aidar.

Luís Fabiano evitou dar entrevistas depois das declarações de Aidar, mas fez questão de deixar claro que, se fosse interessante para o São Paulo, negociaria a rescisão antecipada.

Empate/ O camisa 9 e Aloísio jogaram juntos no São Paulo em  2013. Na época, o Boi Bandido era considerado o reserva do Fabuloso. No entanto, o ídolo sofreu com algumas lesões e  Aloísio ganhou espaço.

No fim da temporada, os dois acabaram empatados na artilharia da equipe, com 22 gols cada. Aloísio, que ganhou  o carinho da torcida e chegou até a estampar camisa comemorativa, foi negociado no início de 2014 com o Shandong.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários