Luis Fabiano é apresentado no Vasco

A sede náutica do Vasco, casa da política do clube, das cerimônias e recepções mais pomposas, foi o lugar escolhido pela diretoria do clube para a apresentação do atacante Luis Fabiano, novo reforço do time para a temporada.


Aos 36 anos, o jogador é a maior cartada do presidente Eurico Miranda para que o Cruz-maltino dê um salto de qualidade em campo. Invariavelmente, bons resultados somarão votos a favor do dirigente na eleição prevista para acontecer em novembro.

Depois da calorosa recepção de cerca de 1500 torcedores no Aeroporto Santos Dumont e do primeiro encontro com Eurico, Fabuloso agradeceu pela chance de atuar pelo Vasco.


- Foi uma emoção muito grande a recepção, algo inesperado. Existia uma expectativa muito grande quando eu estava na China. Estou feliz de verdade de vestir essa camisa. Espero corresponder. Que esse ano possamos ser felizes. Torcida tem um peso grande, incentiva, carrega o time. Espero que a torcida possa abraçar o time em formação. Possa ter paciência. Vamos correr por vocês. Esse ano, se Deus quiser, vai ser um grande ano - disse o Fabuloso.


Luis Fabiano ainda realizará às 15h seu primeiro treino em São Januário. Tanto torcida quanto imprensa terão acesso à atividade.

Questionado se a estreia seria contra o Flamengo, que é a vontade de Eurico Miranda, Luis Fabiano afirmou que não está 100%.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários