2/21/2017

O Fabuloso chegou! Luis Fabiano é recebido nos braços da torcida no RJ

Vascaínos lotam arredores do aeroporto Santos Dumont, provocam Guerrero e fazem festa para recepcionar o atacante; após encontro com Eurico, concede coletiva
A espera - e o caô, na versão da torcida vascaína - acabaram: o Fabuloso chegou! Com pequeno atraso, para aumentar a dose de ansiedade, Luis Fabiano desembarcou no Rio de Janeiro às 9h21 e foi recebido com enorme festa. Mais de 1500 vascaínos lotaram os arredores do aeroporto Santos Dumont para recepcionar o atacante. Os torcedores fizeram a festa, carregaram o atacante nos braços e cantaram em um só coro, dando um belo cartão de visita ao Fabuloso, que retribuiu o carinho. 


Assim que Fabuloso apareceu do lado de fora, os vascaínos romperam o cordão de isolamento feito pelo policiamento e ergueram o atacante, que foi carregado. Por causa da multidão, o jogador, inclusive, precisou sair por uma via alternativa. Gritos de "O caô só começou", "O Fabuloso chegou" e provocações a Guerrero, do arquirrival Flamengo, adversário do próximo sábado, estavam entre os mais entoados pelos vascaínos. 




Após a saída do atleta, parte dos torcedores se dispersou, enquanto o restante tomou o saguão do aeroporto e continuou a festa. Após o desembarque, o jogador segue direto para São Januário, onde tem encontro marcado com o presidente Eurico Miranda. De lá, o destino é a Sede Náutica da Lagoa para apresentação e coletiva de imprensa. A previsão é que o atacante faça o primeiro treinamento com o grupo às 15h (de Brasília), com portões abertos para torcedores e jornalistas. 



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!