Luis Fabiano lamenta expulsão pelo Vasco

No quinto jogo pelo Vasco, Luis Fabiano ainda não conseguiu marcar o primeiro gol pelo time de São Januário, mas o primeiro cartão vermelho já saiu. O atacante se envolveu em confusão com o árbitro Luis Antônio Silva dos Santos no segundo tempo da partida contra o Flamengo. Ao receber cartão amarelo, revoltado, ele partiu para cima do juiz. Na discussão, bateu com o peito no peito do Índio, como o árbitro é chamado, e foi expulso.
- A interpretação é de cada um. Desde o primeiro lance do jogo ele já vinha querendo conversar, falar algumas coisas que não cabe a mim falar aqui. Com o Luis Fabiano a interpretação é diferente - lamentou.
Na partida, ele vinha tendo atuação razoável. Voluntarioso, brigou pela bola com Réver e deu início à jogada do primeiro gol, marcado por Yago Pikachu. Depois, teve de assistir de fora ao time correr atrás do empate:
- Tenho que agradecer aos companheiros, que, com um a menos, lutaram pelo empate. Eu saio muito triste, era o primeiro clássico, mas os companheiros estão de parabéns pela luta.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários