Luís Fabiano arrependido por brigar em campo

  • janeiro 09, 2007
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments


O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, demonstrou arrependimento ao comentar a briga com o uruguaio Diogo, do Zaragoza, ao término da partida entre as duas equipes, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, ambos foram expulsos, e o Zaragoza venceu por 2 a 1.

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas ao Sevilla, aos companheiros de equipe, diretores e todos os que estavam presentes. Foi um incidente feio, mas primeiro fui pisado, depois xingado e agredido. Tinha que me defender e creio que tenho muito mais a perder do que ele - contou Luís Fabiano durante coletiva de imprensa.

Luís Fabiano não quis entrar em detalhes e nem comentar qual foi a agressão verbal que sofreu:

- Ele (Diogo) me disse coisas que não posso comentar na televisão.

O jogador disse estr consciente da punição que pode receber e lamentou. De acordo com dirigentes do Sevilla, ele pode ficar suspenso por até quatro jogos:

- Eu estava em um momento bom, com três gols em três jogos. Agora devo ficar três ou quatro partidas sem jogar.

OBS: Eita Fabuloso....

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários