Eu e Luis Fabiano - Perfeitos nós juntos não??????



Genteeee saudações!

bom primeiramente queria dizer que essa é a minha foto com o Luis Fabiano,
ta certo que ta horrivel neh rsrsrsrs..mas lamento em dizer que ta vendo na foto atraz de nós dois aquele segurança??

Então culpa dele.....cara filha da puta meu....se ele não tivesse atrapalhado a foto teria saido perfeita..mas também não scaniei neh rs tirei do celular pra postar aki kkk, mas da pra ver eleeeeeeeeeeeeeeeee meu amor e eu com minha touca do são paulo..gente amoo ela kkk e o folgado do Diego Tardelli queria a touca pra ele..retardado viu..se fosse o Luis pedindo eu daria ahuauahuhUHUaa..
Ah vcs deve estar perguntando, porque a cabeça dele ta cortada neh, kkkkkkkkkkkkk, é facil responder...minha prima que bateu a foto ahuhUHUuaua..ela tem 1,30 e ele tem 1,80 hahauhauha perceberam a altura dele rs, mas na hora ela ficou nervosa, e eu fiquei pior ainda, quase morri nesse abraço que ele me deu rs..que saudade viu Luiiiisssss, mas agradeço a minha prima, se não fosse ela eu não teria essa fotu!!!


Luis te amoooooooooooooooooooooo!!

;D

You Might Also Like

9 comentários

  1. migaaaaaaaaaaaaaaaaa lindos lindos e lindos...ainda bem q você tem essa fotu né miga, deve ser sua reliquia,..aiiiiiiiiiiii q inveja eu não vou nunca pode tirar foto com o Cri buaaa, mas miga vc conseguiu, não importa se cortou um pouco a cabeça dele rsrs...faz parte na hora do nervoso vc não ve nada ahuahuhau..amei a fotu!

    ResponderExcluir
  2. Ooooooiiiiiiii, adoraria ter uma foto com o Fabuloso, tbm saou fã dele mto legal seu blog, vejo que é inteligente....

    ResponderExcluir
  3. karalho heim pam louca a foto da pra ver que é o cara o ultimo ahuhahahau vc baixinha heim rs

    adoro ti

    ResponderExcluir
  4. pocha maneira a foto eu que queria ter uma foto com esse craque!

    ResponderExcluir
  5. ae mina fmz bela foto com seu ídolo heim luis fabiano é craque, merece estar na seleção e ser titular gata..saudações!

    ResponderExcluir
  6. Luis fabianooooooooooooo é o terror!

    faz campanha ae mina

    VOLTA PARA O SPFC LUIS

    quem sabe ele nao te escuta e volta ahuahuahauaa

    ResponderExcluir
  7. miga fez a montagem pra mim sua coisa?? Você mudou a foto aqui ne rsrsrs lindos!

    ResponderExcluir
  8. Respostas:

    Edu: É sim gato, é o Luis mesmo, minha vida, e nao sou baixinha viu, ele que é muito alto kkkkk!!

    Daicy: Muito muito esperta na foto, assim que o onibus encostou no aeroporto eu já estava na porta esperando por ele, rs, aii pedi a foto e ele falou "Tiro sim" e parou e me abraçou hauhauhau quase morri!!!!

    Evandro:Você pode ter foto com ele,rs, desde que va para a Espanha kkkkk...ou quando ele jogar com a Seleção na sua Cidade..mas pratico a seleção neh rs!

    Thiago:Ele é o cara pra seleção Brasileira!!

    Euu:Bom não sei porque não colocou seu nome, mas vou pensar na campanha ahuahuahuauhaua!!

    Beijosss galera!

    =D

    ResponderExcluir
  9. Olá moça eu sou do bate papo, você me passou seu blog pra mim ver, e ta bonito, o Luis é grande craque, so os temperamento que é dificil, mas ele é um jogador de sorte, por ter uma fã linda assim como você. Abraços

    Elias

    ResponderExcluir