Fabuloso marca, Sevilla vence dérbi, mas Atlético leva última vaga na Champions


O Sevilla levou a melhor sobre o arqui-rival Bétis, no dérbi deste domingo, mas não pôde comemorar por completo. Apesar do triunfo por 2 a 0 no estádio do adversário, o time teve a confirmação de que não vai disputar a próxima Liga dos Campeões. O Atlético de Madri, que venceu o La Coruña por 1 a 0, assegurou a última vaga.


Resta uma rodada para o fim do Campeonato Espanhol e Real Madrid (campeão), Villarreal (vice), Barcelona (terceiro) e Atlético (quarto) já estão garantidos na principal competição européia de clubes. Ao Sevilla (quinto), resta o consolo de disputar a próxima Copa da Uefa.


Luis Fabiano fez o primeiro gol do Sevilla no jogo, aproveitando bom passe de Daniel Alves. Foi o 24º gol do artilheiro no campeonato, dois a menos que Güiza, do Mallorca, que lidera a tabela de goleadores. No segundo tempo, Fazio fez o gol que decretou a vitória sevilhista.


Em Madri, diante de um estádio Vicente Calderón lotado, o Atlético de Madri bateu o La Coruña por 1 a 0, gol de Forlán, e se classificou para a Liga dos Campeões. O time alvirrubro não disputava a competição desde a temporada 1996-1997.


Amo você Luis :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo bem com você

    como foi o fds?

    Manchesterr campeão
    uuuuuuuu viva cris ronaldo miga
    rsrsrsrsrs

    luis lindo né parabens por ele ter marcado gols

    amo vc

    ResponderExcluir
  2. Luuuuiss Fabiaaaanooooo , Luiiiiisssss Fabiaaaanoooooo!! ate eu gritei isso nakele jogo da seleção q ele marcou... =)

    ResponderExcluir