Das arquibancadas, Luís Fabiano acompanha vitória do Sevilla

  • outubro 24, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

O técnico do Sevilla, Manolo Jiménez, poupou o atacante Luís Fabiano da partida de ontem (23/10) contra o Stuttgart, pela Copa da Uefa. O jogador acompanhou a vitória de 2 a 0 de sua equipe das arquibancadas do estádio Ramón Sánchez-Pizjúan, em Sevilha. Luís Fabiano chegou a se concentrar com os demais jogadores para a partida, mas os médicos do clube acharam prudente que ele seja aproveitado somente na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no domingo (26/10), contra o Málaga.

“Eu me coloquei à disposição para jogar, mas o meu técnico foi aconselhado pelos médicos do clube para não apressar a minha volta. Fiquei muito feliz pela vitória da equipe. Conseguimos abrir 2 a 0 logo nos primeiros minutos de jogo e até que meus companheiros não me fizeram sofrer tanto como torcedor. A cada dia que passa, acredito ainda mais nas nossas chances de conquistar títulos nessa temporada. Estou muito empolgado com a nossa fase e, por isso, fico ansioso para jogar logo. Mas entendo que é melhor não precipitar as coisas”, disse Luís Fabiano.

Além de ser o artilheiro do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, com quatro gols, Luís Fabiano já marcou cinco vezes pelo Sevilla nesta temporada. Ele já ajudou o clube a conquistar a Railways Cup, o Troféu Ramon de Carranza e o Troféu Antônio Puerta, disputados na pré-temporada.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lesão é uma coisa muito séria, os jogadores não podem brincar e muito menos se apressar para jogar. Ele esta fazendo o correto.
    Beijs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir