Luís Fabiano espera se aposentar no São Paulo

  • outubro 08, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 9 Comments

"O torcedor sabe que dei o meu máximo aqui, com amor pela camisa"

O São Paulo está recebendo apenas uma visita do Luís Fabiano nesta semana, mas, se depender do Fabuloso, a passagem pelo clube poderá ser mais duradoura no futuro. O ex-são-paulino que atua no futebol europeu admitiu a possibilidade de voltar ao Morumbi quando estiver mais próximo do fim da carreira.

"Eu gostaria de voltar ao São Paulo para terminar a história que comecei. Quero ganhar títulos e chegar entre os primeiros artilheiros do clube. Se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil, o primeiro clube será o São Paulo. Claro que não vou fechar as portas para outro, mas a prioridade é aqui", afirmou Luís Fabiano, atacante do Sevilla, da Espanha.

Luís Fabiano é o 11º jogador que mais marcou gols pelo São Paulo (são 118 ao todo), mas lamenta por não ter conquistado muitos títulos no clube. Com apenas um Torneio Rio-São Paulo na bagagem, em 2001, o jogador espera voltar para levantar mais troféus.

"Eu tive uma passagem boa pelo São Paulo, mas gostaria de ter ganhado uma Libertadores. Eu tenho um número de gols que poucos fizeram no São Paulo, a melhor fase da minha carreira foi aqui. Não ganhei muitos títulos, mas fiz gols e ajudei o São Paulo a voltar a Libertares depois de dez anos. O torcedor sabe que dei o meu máximo aqui, com amor pela camisa", acrescentou.

Esbanjando sorrisos, o artilheiro se mostrou tão à vontade que até chamou o presidente Juvenal Juvêncio pelo apelido. Ao perceber que deixou escapar a gafe, o atleta ainda interrompeu a declaração e se corrigiu.

"Estou feliz por estar aqui e me sinto realmente em casa. É um clube que dá totais condições para o jogador trabalhar. Tenho uma amizade com o Juju (interrompe) (rsrs), com o Juvenal Juvêncio. Sempre que posso estou aqui para rever os amigos. Sou grato pelo São Paulo porque estou na Europa hoje. A Ponte me revelou, mas quem me lançou para o futebol foi o São Paulo", comentou.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. Demoro para isso acontecer, fabuloso tem que ficar no tricolor ele é a cara do spfc, matador, ídolo é nóis Pâm fabuloso 100% tricolor!

    ResponderExcluir
  2. FICA FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    FICA FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    FICA FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    FICA FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    FICA FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    FICA FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Será mesmo que ele ama tanto assim o Tricolor? E se for enganação??? Tenho dúvidas....jogador quando vai embora é dificil voltar para o seu país de origem, vamos aguardar até aponsentadoria do craque, espero ve-lo vestindo novamente a camisa do TRICOLOR, será uma honra se esse amor todo for verdade!
    Abraços Pâm

    ResponderExcluir
  4. Bom dia fofa, como estás? Linda a sua foto postada no seu texto heim, que belas pernas!!

    Torço para que ele fique no seu time, já que todos estão querendo isso eu também vou querer.

    Beijos para você e tenha uma ótima quarta-feira, cheia de paz, amor e saúde.
    **

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de dizer que sou fã do jogador L.F e gostei muito do blog. Amo você Luis!
    Beijos Carla

    ResponderExcluir
  6. Luis fabiano hj é o melhor camisa 9 pra seleção brasileira sim

    pena que foi cortado =/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. legal da parte dele, ter esse reconhecimento pelo clube que o projetou....

    ResponderExcluir
  8. Como que faço para comprar uma camisa do Fabuloso do Sevilla?
    Gostaria de respostas??????????

    ResponderExcluir
  9. el tem reconhecimento pelo são paulo e é o melhor atacante .

    ResponderExcluir