Luís Fabiano: 'Queremos recompensar Dunga'

  • novembro 21, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

Quando Dunga está em apuros é só chamar Luís Fabiano. O atacante do Sevilla, com belas atuações, tem livrado o técnico da Seleção Brasileira de pressão ainda maior ou até de uma possível demissão. Feliz, o Fabuloso, que fez três gols na goleada por 6 a 2 sobre Portugal, concedeu entrevista para o LANCENET! e falou sobre sua fase na Seleção.

LANCENET!: Você fez gols em momentos decisivos para Dunga na Seleção. Você se considera o 'bombeiro' de Dunga? Pois sempre apaga o incêndio com gols e ótimas atuações.

Luís Fabiano : É complicado dizer que só eu ajudo. Para que eu jogue bem dependo de todo mundo, até porque eu fico mais na frente e se a bola não chegar, não tem jeito de marcar os gols. Dunga tem apostado nessa equipe. Todos estão buscando corresponder para recompensá-lo por essa confiança e ficamos felizes quando as coisas dão certo como aconteceu contra Portugal.

LNET!- Dunga abriu espaço para você na Seleção. Em grande estilo, você garantiu a camisa 9. Como é o relacionamento com Dunga, que para muitos tem uma personalidade forte?

LF: Minha relação com ele é a melhor possível. Sou muito grato por ele estar me dando essa oportunidade de jogar seguidamente pela Seleção Brasileira. A gente fica chateado quando vê algumas críticas injustas ao trabalho do Dunga, até porque fazemos parte dele. Não vejo motivos para tanta pressão já que, no momento, estamos cumprindo com a nossa meta que é classificar a Seleção para a próxima Copa do Mundo. No que depender de mim vou fazer o máximo para ajudá-lo sempre, até porque, com isso, estarei ajudando a Seleção Brasileira. Essa vitória sobre Portugal foi muito importante para todos nós.

LNET!- É a melhor fase de sua carreira? Hora de pensar em jogar em grandes clubes do futebol mundial, como Real ou Barcelona?

LF: Acho que estou vivendo uma fase muito boa na Seleção Brasileira e no Sevilla e fico feliz por isso. Acabei de renovar meu contrato com o clube, tenho um carinho e identificação enorme com a torcida e sou respeitado aqui. Além disso, considero o clube um dos grandes da Espanha e da Europa, a prova disso é o bicampeonato da Copa da Uefa que conquistamos recentemente. O futebol é dinâmico e nunca sabemos como será o futuro. Mas hoje posso dizer que estou muito feliz por estar no Sevilla.

LNET!- Pode fazer um breve balanço da Seleção Brasileira em 2008?

LF: O meu balanço dessa temporada pela Seleção Brasileira é o melhor possível. Fui lembrado em todas as convocações, consegui marcar gols e isso me dá uma satisfação enorme. As coisas aconteceram conforme eu planejei e espero que o próximo ano seja ainda melhor. Estou fazendo meu papel de marcar gols e buscar minha afirmação com a camisa 9 da Seleção, o que é muito difícil. Temos que conseguir a vaga para a Copa do Mundo e, pessoalmente, vou buscar o título do Campeonato Espanhol e da Copa Uefa pelo Sevilla.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom dia jovem, tudo bem?
    Muito legal essa sua matéria, as perguntas boladas pelo reporter foi muito inteligente. Espero muito sorte daqui para frente ao seu ídolo, pois ele merece. Te desejo muito sorte paz e saúde, tenha um ótimo final de semana.
    Fica com Deus!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. o luis é um grande jogador e provou para todo o brasil que tem sim condições de substituir o ronaldo. parabéns pelo blog, ta bacana!!

    ResponderExcluir
  3. E ai Pamela ta tudo fmz, nossa o blog ta atualizadissimo heim?
    Quantas noticias kkkkkkkkkk
    o cara é bom, luis joga muito, ae vai vim pro verdão!

    ResponderExcluir