Luís Fabiano quer que gols de falta se tornem rotina

  • janeiro 09, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 8 Comments

Não é muito comum ver Luís Fabiano cobrando faltas. Mas nessa temporada a cena tem se repetido com mais freqüência. O gol que abriu o caminho para a vitória do Sevilla por 2 a 1 sobre o Deportivo La Coruña, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei, foi o segundo de falta marcado pelo brasileiro dessa forma. Ele já havia balançado as redes assim na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Essa não é a especialidade de Luís Fabiano, mas ele revelou que está se dedicando diariamente a esse tipo de treinamento.

- Algumas pessoas ainda podem se surpreender ao me ver fazendo gols de falta, mas estou treinando sempre. Consegui marcar duas vezes e espero que isso aconteça outras vezes. Apesar do gol em casa, estamos confiantes de que faremos outra boa partida em La Coruña e precisamos apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase. Vamos batalhar para garantir presença nas quartas-de-final – afirmou, por intermédio da sua assessoria de imprensa.

Em relação às expectativas com a seleção brasileira, Luís Fabiano deseja ajudar o time de Dunga a fazer uma boa campanha nas Eliminatórias e a conquistar o título da Copa das Confederações. Em 2008, Luís Fabiano esteve presente em todas as convocações. Ele foi o artilheiro da seleção na temporada com seis gols em nove jogos.

- O ano que passou foi muito bom para mim na seleção brasileira e espero melhorar meu rendimento na temporada. Meu maior desejo é ajudar o Brasil a garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2010. Além disso, vamos disputar a Copa das Confederações. É uma competição difícil, mas o Brasil tem todas as condições de conquistar o bicampeonato - concluiu.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. é meio estranho ver ele batendo faltas, aqui no brasil o cara era centroavante, é esquisito isso, mas se ele estiver marcando gols que continue assim e cobre faltas também na seleção, flw pam

    ResponderExcluir
  2. HOLA SOMOS DE LA VOZ DEL HINCHA MIRASOL ARGENTINA Y QUERIAMOS INTERCAMBIAR LOS LINK YA QUE NOS GUSTO TU BLOG DESDE YA MUCHAS GRACIAS Y ESPERAMOS TU RESPUESTA

    www.lavozdelhinchamirasol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse blog, luis fabiano joga muitooooooo eu gosto do futebol dele, acho um jogador maravihoso, gostei do blog muito bem feito.
    Gostaria de fazer uma pergunta como que faço para também ganhar uma camiseta do Fabigol?
    Meu email é paulinho_cesar@bol.com.br, vou esperar.

    ResponderExcluir
  4. FABULOSO VOCÊ É FODA, GOLEADOR, É O CARA, TORÇO MUITO POR VOCÊ, MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. Fala pâm fabuloso é o cara dentro da área e cobrando falta também!

    ResponderExcluir
  6. HOLA.
    GRACIAS YA ESTAS EN NUESTRO BLOG DE AMIGOS

    CONTA CON NOSOTROS PARA LO QUE NECESITES

    www.lavozdelhinchamirasol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. se ele se der bem batendo falta quem sabe, pode té virar batedor de faltas da seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Hola Pâm!
    Luis Fabiano posee muchos registros para marcar goles.
    saludos desde Barcelona
    sílvia

    ResponderExcluir