Convocado para Sub-20, pontepretano segue passos de Luis Fabiano

Hoje Quarta-feira tem jogo da Seleção Brasileira e o único desfalque do técnico Dunga é o atacante Luís Fabiano, jogador que começou sua carreira no gramado do Majestoso defendendo os times da base da Ponte Preta quando era ainda era conhecido apenas por Fabiano.

No ano de 1998, o atacante teve a sua primeira grande alegria ligada à Seleção, ao ser convocado para defender o selecionado Sub-20 no Mundialito do Uruguai. Onze anos depois, Luís Fabiano é titular absoluto e um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, e outro jogador com sangue pontepretano começa a dar os primeiros passos no mesmo caminho do colega: o volante Tinga.

Nesta terça-feira, o atleta recebeu a confirmação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de sua pré-convocação para a disputa do Mundial Sub-20 da FIFA, que ocorre nos meses de setembro e outubro deste ano. Tinga faz parte do seleto grupo de seis convocados de times paulistas, ao lado de dois jovens do Corinthians e três do São Paulo.

“É uma alegria muito grande, para mim, para minha família e para todos que acreditaram no meu futebol. Agradeço muito à Ponte Preta pelas oportunidades e pelos treinamentos. Devo isso ao time e, assim como me dedico totalmente à Ponte hoje, prometo me dedicar à seleção enquanto estiver lá”, diz o garoto de 18 anos.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom, todo garoto sonha um dia em ser jogador de futebol correto? Hoje o Luis está jogando na seleção brasilera onde muitos sonham em jogar, e é sempre visto por garotos iniciantes como exemplo! Gostei do texto, agora como você acha tantas informações assim? Abraços

    ResponderExcluir