Luis Fabiano, Kaká e Robinho disputam prêmio de melhor

Luis Fabiano, Kaká e Robinho são os três brasileiros na disputa do prêmio de melhor jogador da Copa das Confederações deste ano. No total, dez atletas foram escolhidos pelo grupo técnico da Fifa, segundo anúncio feito nesta sexta-feira, na África do Sul.

O Brasil avançou ontem para a final do torneio com uma vitória simples, por 1 a 0, sobre a anfitriã África do Sul. A decisão será conta os Estados Unidos, que têm dois atletas na disputa do prêmio: Dempsey e Donovan.

Os donos da casa, eliminados pelos brasileiros na semifinal, também conseguiram relacionar dois jogadores na lista dos melhores. Parker e Piennaar vão concorrer ao prêmio.

A Espanha, grande vexame após a queda na semifinal diante dos americanos, possuem, assim como o Brasil, três representantes na lista de destaques: Xavi, David Villa e Fernando Torres.

Os jornalistas credenciados para o evento serão os responsáveis pela escolha do melhor jogador, em votação. O grande vencedor será anunciado após a final de domingo, em Johannesburgo, no Estádio Ellis Park.

Também serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro do torneio. Até agora, os maiores goleadores são Luis Fabiano, Fernando Torres e David Villa, com três gols cada.

E você quem será o melhor?

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Cara que dificuldade que esses jurados vão ter para escolher, acredito que vai ficar entre o kaka e o fabuloso o robinho ta perna de pau

    ResponderExcluir
  2. SE O LUIS FABIANO MARCAR UM GOL SERÁ O MELHOR DA COPA DAS CONFEDRAÇÕES, SE O KAKA MARCA SERÁ O KAKA, TUDO VAI DEPENDER DO JOGO

    ResponderExcluir
  3. bruno mendes da silva p26 junho, 2009

    é o fabuloso, cara sou teu fã não sabia q vc tinha um blog da hora

    ResponderExcluir
  4. Claro que vai ser o Fabuloso Pâm, vai ser 3 títulos em campo, o do Brasil, o Fabuloso melhor e o seu título de fã rs
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Dependendo da final ainda, mas se meu palpite de que o Fabuloso fará dois gols se confirmar com certeza ele sera eleito, beijos Pãm.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. tá muito cedo pra esse tipo de festinha.

    ResponderExcluir