Luís Fabiano não se assusta com sombras de Ronaldo e Adriano

O bom momento de Ronaldo com a camisa do Corinthians e a estréia de Adriano no Flamengo não assustam o atacante Luís Fabiano. O atual centroavante titular da Seleção Brasileira está confiante em seu trabalho, mesmo com a sombra dos dois atacantes que atuam no Brasil.
"A gente sabe que tem jogador de qualidade voltando bem e fazendo gols, mas não penso nisso. Penso só no meu trabalho. Essa é mais uma oportunidade que surgiu e espero continuar fazendo gols para passo a passo me firmar no time titular", disse o jogador do Sevilla.
"Espero poder corresponder na Copa dos Confederações para fazer a minha parte e carimbar o passaporte (para a Copa do Mundo)", completou.
Luís Fabiano também lembrou o jogo do Brasil contra o Uruguai no primeiro das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o atacante foi titular pela primeira vez desde que Dunga assumiu a Seleção e marcou os gols da vitória brasileira por 2 a 1, no Morumbi.
"Foi onde tudo começou. Espero fazer outra boa partida contra o Uruguai. Faz tempo que o Brasil não ganha lá", comentou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estenio Jorge02 junho, 2009

    Pam, por que é que toda vez que a seleção se reune aqui sempre tentam mostrar um "medo" do Luis de perder a camisa 9 da seleção?
    Deveriam perguntar a quem ainda ta na reserva , o Pato...

    Esse movimento velado de tentar tirar o Fabuloso da seleção me faz cada vez mais torcer pelo sucesso do artilheiro da seleção.

    ResponderExcluir
  2. A imprensa, os torcedores, a CBF todos irão querer passar medo ou tentar fazer com que o fabuloso desista da sua vaga para que esses merda entra no lugar, mais ele está consciente do que está fazendo, o cara vem jogando muito e isso que importa o resto é merda pra ele!

    ResponderExcluir
  3. cara 1° vez que venho nesse blog e nunca sonhava encontrar um blog do luis fabiano, está de parabéns quem o atualiza, o Luis é um grande concorrente para a camisa 9 da Seleção, mais acredito que com essa pressão toda é capaz de colocarem o Ronaldo de volta (mesmo não jogando bem) é parte do futebol, mais nada que tira os meritos do luis fabiano que para mim deveria ser o titular absoluto na copa de 2010, mais vamos ver o q ricardo teixeira e a imprensa irão falar para o dunga ou outro treinador que estiver no comando.
    Fica aqui o meu elogio para o blog e sucesso.
    Abraços Bruno Ferreira

    ResponderExcluir
  4. e nem é pra se assustar. pra mim, ele faria parte de um trio de ataque com ronaldo e adriano. mas, o técnico é o dunga, aprendiz de parreira... fazer o que... beijo, pam. pp

    ResponderExcluir