LuisFa diz que ainda pode alcançar Torres na artilharia

Com a primeira rodada da Copa das Confederações concluída, a vantagem na corrida pela 'chuteira de ouro', prêmio oferecido ao artilheiro do torneio, tem o espanhol Fernando Torres em vantagem.

Com os três gols na goleada sobre a Nova Zelândia, Torres lidera a artilharia na África do Sul. No entanto, o goleador brasileiro Luís Fabiano acredita que ainda pode alcançar o jogador do Liverpool.

"Ainda tem muito campeonato pela frente, ainda dá para alcançá-lo. Bem que eu avisei. Eu sabia que isso [alguém fazer muitos gols em um só jogo] ia acontecer. Sempre que você deseja algo aparece alguém para dificultar ainda mais, mas estou disposto a passá-lo", diz Luís Fabiano, autor de um gol na vitória do Brasil sobre o Egito por 4 a 3.

"Estou vivendo um momento especial. Venho tendo bom desempenho e espero continuar fazendo gols. É sempre bom começar uma competição fazendo gols", adicionou o artilheiro da seleção nas eliminatórias sul-americanas.

Entre Torres e Luís Fabiano, no entanto, outros três jogadores aparecem como alternativa na disputa, com dois gols marcados: o italiano Giuseppe Rossi, o egípcio Mohamed Zidan e o brasileiro Kaká. Mesmo no páreo, a nova estrela do Real Madrid diz não ter o foco voltado à briga pela 'chuteira de ouro'.

"Será uma boa competição, mas não entre Kaká e Torres, e sim entre Brasil, Espanha e também a Itália, atual campeã mundial", afirmou o meia após a vitória sobre os egípcios em Bloemfontein na segunda-feira.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. claro que pode. basta fazer 3 contra os eua! beijo, pam. pp

    ResponderExcluir
  2. concordo com o persio, é so marca 3 no proximo jogo e pronto será o artilheiro isolado
    abração pam

    ResponderExcluir