O 'pescador' Luis Fabiano explica comemoração de gol contra Estônia

Luis Fabiano explicou a comemoração do gol que fez contra a Estônia, nesta quarta-feira, na vitória da seleção brasileira por 1 a 0, em Tallin. Depois de balançar a rede adversária, o atacante simulou que estava pescando, uma forma de homenagear o cunhado André Paradella e o amigo Pedrinho, colegas inseparáveis durante as férias no Brasil. O jogador do Sevilla revelou que tinha prometido aos companheiros, que se fizesse um gol, comemoraria desta forma. Fabuloso se sentiu mais aliviado com a promessa cumprida.

- Sempre que posso aproveito meu tempo livre para pescar e o André e o Pedrinho estão sempre comigo. Já passamos por tanta coisa que ficaria horas contando nossas histórias de pescador. Prometi que o primeiro gol que fizesse pela Seleção depois das férias, seria para homenageá-los. Ainda bem que não demorei em cumprir a promessa, senão a cobrança seria enorme. Os dois são pessoas importantes para mim, que sempre me dão força, e amigos que espero levar para o resto da vida - disse o atacante, que se tornou o maior goleador da era Dunga, com 17 gols.

Após a partida, Luis Fabiano revelou que está ansioso para enfrentar os argentinos na próxima partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

- O time da Estônia estava dando a vida em campo e sabia que não teria muitas chances de marcar. Quando a bola sobrou, tinha que fazer o gol. Graças a Deus deu certo. Todo mundo sabe da alegria que sinto quando defendo o Brasil. Meu momento na Seleção Brasileira está sendo mágico. Agora voltaremos para nossos clubes, mas a cabeça já começa a viajar lá para a Argentina. Com certeza será um grande jogo, daqueles que eu gosto de jogar. Espero estar novamente num bom dia para ajudar o Brasil a sair de Rosário com a vaga garantida para a Copa do Mundo - concluiu.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários