Fabigol está confiante para partida contra o Xerez

31/10/2009 - O Sevilla contará com um grande reforço para voltar a vencer no Campeonato Espanhol: Luis Fabiano estará em campo na partida contra o Xerez, neste sábado, 31, fora de casa. Fabuloso esteve fora das duas últimas rodadas da competição, devido à volta da Seleção Brasileira e a uma virose. Nestes jogos, a equipe de Andaluzia não conseguiu nenhum triunfo, mas o artilheiro está confiante que o time reencontrará a vitória na partida deste final de semana.

“É muito bom voltar a jogar pela Liga Espanhola depois de dois jogos fora. Esse é um jogo é importante, já que depois de dois resultados negativos não podemos mais perder pontos, temos a obrigação de vencer”, disse Luis Fabiano.

Outro fator que torna esta partida ainda mais importante para o Sevilla é a briga pela ponta da tabela. Mais um jogo sem vencer pode deixar a equipe distante de Barcelona e Real Madrid, os dois primeiros colocados do campeonato.

“Se queremos brigar pelo título temos que vencer essa partida a qualquer custo. Se tivermos um tropeço podemos ficar fora da
briga, pois o Real Madrid e o Barcelona devem vencer”, explica o atacante.

Luis Fabiano está ainda mais motivado, após saber que seu nome está na lista inicial dos indicados a Melhor Jogador do Mundo. Dos 23 jogadores postulantes ao prêmio da FIFA, apenas três são brasileiros.

“Recebi essa notícia com muita alegria. Foi mais um reconhecimento para coroar o ano que tive no Sevilla e na Seleção. É sempre uma honra estar entre os melhores”, festejou Fabuloso.

Fonte: Da assessoria de imprensa

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários