10/30/2009

Luis Fabiano aposta em Washington na reta final

30/10/2009 - Destaque da Seleção Brasileira e do Sevilla e considerado um dos melhores e mais completos atacantes do futebol mundial na atualidade, Luis Fabiano é mais um torcedor do São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Mesmo na Europa, o antigo são-paulino faz questão de acompanhar os jogos do Tricolor e garante que vibrou muito com os últimos resultados do time.

"Sempre que posso vejo os jogos e torço pelo São Paulo, principalmente pelo amor que tenho pelo clube e por todos os amigos que deixei lá. O time conseguiu dois grandes resultados e voltou forte à briga pelo título", avalia o camisa 9 da Seleção Brasileira.

Para Luis Fabiano, a história do último ano tem tudo para se repetir, com o São Paulo conquistando seu sétimo título nacional, o quarto consecutivo.

"Acho que está bem parecido com o ano passado. Na reta final de 2008 o São Paulo deu uma bela arrancada e quando os adversários perceberam o time já era líder. Depois ninguém mais segurou e o título foi parar no Morumbi", recorda-se.

O atacante do Sevilla reforça ainda a competência Tricolor em momentos decisivos e ressalta a qualidade do grupo.

"O São Paulo tem jogadores experientes e que estão acostumados com esse tipo de situação, o que conta muito num momento decisivo como esse. Além do Rogério, que é o líder do time, muitos jogadores podem decidir a favor do time neste Brasileiro", analisa.

Com a autonomia de quem é um dos principais artilheiros da história do clube e eterno ídolo da torcida, Luis Fabiano aposta no atual camisa 9 tricolor nesta importante parte do nacional.

"O Washington é um centroavante goleador, fazedor de gols, que está sempre bem posicionado para marcar. Tenho certeza de que com seus gols ele vai dar muitas alegrias para o São Paulo nesta reta final", destaca Luis Fabiano, que ressalta a importância do apoio do torcedor não só para o atacante, mas para todo o time.

"O torcedor tem que estar ao lado sempre, apoiando, incentivando, lotando o Morumbi. Nos meus tempos de clube também vivi uma pressão como a que o Washington está passando e sei como isso atrapalha. Se o são-paulino confiar e empurrar ele e o time, o caneco com certeza virá para o Tricolor", aposta o Fabuloso, que já convoca a torcida para o duelo contra o Barueri.

"O estádio tem que estar lotado no sábado. Com casa cheia e festa no Morumbi, tenho certeza que o time vai conseguir mais uma importante vitória", completa Luis Fabiano.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

2 comentários:

  1. ficou igual a foto kkk imagino você pam quando viu ainda mais você q odeia o washington kk

    ResponderExcluir
  2. Olha o jogador do são paulo imitou ele certinho mas o Luis é bem mais bonito, joga mais e além de tudo é guerreiro, pam ótimo texto, essas entrevistas com ele são demais!
    Beijão

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!