12/15/2009

Luis Fabiano: "Não tenho do que reclamar de 2009

15/12/2009 - O artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias para o Mundial da África do Sul, Luis Fabiano, tem muitas razões para comemorar o sucesso obtido em 2009. Em entrevista, o atacante do Sevilla comemorou sua temporada positiva. "Este foi o ano em que assegurei o posto de titular da seleção. Não tenho do que reclamar", disse.

Segundo ele, o povo brasileiro está mais satisfeito em assistir aos jogos do País, graças à evolução apresentada nos últimos meses, refletida no primeiro lugar nas Eliminatórias e no título da Copa das Confederações. "Superamos qualquer tipo de desconfiança com trabalho e dedicação", avaliou.

Luis Fabiano está afastado temporariamente dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo, sofrida durante a partida diante do Valladolid, na semana passada. O retorno do "Fabuloso" deve ocorrer em cerca de três semanas.

Saudações Fabianistas*

Um comentário:

  1. 2009 foi um bom ano para o Fabuloso. Artilheiro no Sevilla, consolidado cada vez mais na seleção... o cara tá bem. Em 2010 vamos ver se ele vai arrasar na copa!

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!