Atentado em Angola deixa Luis Fabiano preocupado para Copa do Mundo

  • janeiro 12, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

13/01/2010 - O ataque à seleção de Togo em Angola, na última sexta-feira, deixou o atacante Luis Fabiano preocupado com a segurança dos jogadores durante a Copa do Mundo na África do Sul. Em entrevista ao SporTV, o Fabuloso afirmou que o problema na Copa Africana de Nações pode atrapalhar o Mundial.

- Foi lamentável, é uma coisa que mancha a competição. Para mim, é preocupante porque está ali pertinho da África do Sul. A apreensão é normal. Você vê acontecer isso e nós jogadores ficamos preocupados porque a Copa é ali perto. Mas acredito que no Mundial a coisa será diferente, que terá segurança total e não haverá problema – disse o atacante.

Companheiro de Zokora e Romaric no Sevilla, o Fabuloso disse que a situação dos atletas na Costa do Marfim deixou o clube em alerta. Os marfinenses estão concentrados em Cabinda, cidade onde aconteceu o atentado a Togo. Duas pessoas da delegação togolesa foram mortas após os disparos de metralhadora e dois jogadores ficaram baleados.

- Tenho amigos na seleção da Costa do Marfim, que jogam aqui comigo, e estão todos preocupados com eles, esperando noticias para saber se está tudo tranqüilo. Eles disseram que é um clima meio de guerra, mas que está tudo tranquilo – contou.

Recuperando-se de uma lesão no tornozelo direito e fora do Sevilla desde o dia 5 de dezembro, Luis Fabiano mostrou-se confiante em voltar aos gramados na próxima semana. Para isso, o time tem que vencer o Barcelona nesta quarta-feira e avançar na Copa do Rei.

- Se o Sevilla passar espero jogar na próxima quarta, (20/01) contra Deportivo ou Valencia. Quero jogar alguns minutos na Copa do Rei – afirmou o atacante, que pretende estar 100% fisicamente no início de fevereiro.


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários