Luis Fabiano comenta sobre o favoritismo do Brasil na Copa

16/03/2010 - O atacante Luís Fabiano, do Sevilla, deve ser nome certo na lista de Dunga em maio para a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador comentou nesta segunda-feira sobre o torneio e admitiu que o Brasil é o favorito para conquistar o título Mundial. Segundo ele, a seleção de Dunga tem esse status por ter conseguido bons resultados no caminho até a África do Sul.

"Temos de ser vistos com um dos favoritos, pelos nossos resultados nos últimos anos e pelo respeito que as pessoas têm pelo futebol brasileiro", disse ele, que afirmou que sabe que apenas o status não levará a seleção a faturar o caneco, mas mostrou otimismo em entrevista ao site da Uefa.

"Mas isso não quer dizer que vamos ganhar, pois o Mundial depende de vários fatores. No entanto, sinto uma grande determinação na Seleção em fazer bem na África do Sul. A maior parte dos jogadores nunca venceu uma Copa e está com uma grande vontade", completou o jogador, que destacou que o Brasil ganhou partidas importantes como contra a Argentina, Itália e Portugal.

Por: Patrícia Bernardo, repórter do Fanáticos por Futebol

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários