5/28/2010

Luis Fabiano é GOL | A promoção está a milhão participe também!!

28/05/2010 - A promoção para ganhar o CD oficial do Andermad autor da música Luis Fabiano é Gol está a milhão..e vários fãs do jogador estão enviando suas mensagens de incentivo.....

Participe você também, o processo é muito simples, basta enviar uma frase de incentivo para o camisa 9 da Seleção e torcer para a sua ser uma das finalistas...

Você poderá envair a mensagem pelo twitter para @ofabuloso ou se preferir para o email fcofabuloso@gmail.com

Confira abaixo algumas frases!

@zaza1986bnu: Luis Fabiano, tamo junto com vc (eu e mais de 190 milhões de Brasileiros), Confiamos em vc, nosso Matador!!Boa Sorte seleção!!!

RT @pedrinhomoura: Vamo fazer muitos gols nessa copa Fabuloso, confiamos em vc

RT @alcimara: Vai Fabuloso, + 1 título pra sua carreira! O q é seu tá guardado esperando a final! Seremos #hexa, e vc vai brilhar

RT @Sallesbernardo: força guerreiro vc já ganhou tantas vezes e essa sera mais uma , VAI FABULOSOOOOOOO !

RT @zehmauri: FABULOOSOOO QUE VOCE SEJA FABULOSO NA COPAA. PIADA SEM GRAÇAA , QUE VOCE FAÇA MUITOS GOLS!E AJUDE O BRASIL!

RT @raphael_biruta: Boa sorte na copa Fabuloo e qd vc fizer seus gols comemora Com os punhos cruzados para relembrar tempos de tricoloorrr!!

RT @Guih_R: Boraa Fabuloso, artilheiro da copa é voce e volta pro tricoloor xD

RT @sariinhaviana: agora é só torcer..#tamojunto!

RT @ElisonMhp: faz gol la fera e tem quer fazer o rebolation

RT @duducearamor: vai fabuloso arrebenta la na africa

RT @tucafajardo: pow fabiano esperamos muitos gols pelo nosso país irmão valeu e força brasil

RT @ThalysNobrega: vamo lá fabulosoOoO...acredito em vc.. essa copa é nossa..e o artilheiro será vc..Fé em DEUS..vamo lá BrasiL.rumo ao HeXa

RT @indedi: vamu fabuloso, traz a taça do mundo pra gente e volte pro tricolor pra ganhar novamente o mundo ..... luiiss fabiaano

RT @alcimara: Vai Fabuloso, + 1 título pra sua carreira! O q é seu tá guardado esperando a final! Seremos #hexa, e vc vai brilhar

RT @Fermassonetto: seleçao e fabuloso a formula certa para o hexa!!! força!!

RT @filipeamca: DAlhe FABULOSO TRAZ O CANECO PRA GENTE !

RT @Sallesbernardo: força guerreiro vc já ganhou tantas vezes e essa sera mais uma , VAI FABULOSOOOOOOO !

RT @JhohanDiego: vamos luis fabiano con ganas hacia el título de sudafrica

RT @Vitorock: ...OFABULOSO,10 GOLS NA COPA..PRONTO FALEI.....!BRASIL NELES..

RT @TorresUeber: venha com o caneco pra noisss

@pablohconde: Vamo lá "FABULOSO" seja o representante de peso do tricolor paulista na africa boa sorte e traz o hexa pra gente

RT @anselmosurf: Fabuloso boa sorte......Essa é a sua copa.

RT @wallas_carlos:Mesmo de longe, estarei acompanhando e incentivando o sucesso de luis fabuloso Quero desejar muita sorte para seleção.

RT @vitor_1970: luiz fabiano 190 milhões de brasileiros aguardando vc aqui no brasil com a taça na mão ....

RT @pinkhermano: Quando o trabalho é um prazer, a vida é alegria. Quando o trabalho é um dever, a vida é escravidão

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!