Luís Fabiano quer ganhar Copa para se "igualar a Romário e Ronaldo"‎

25/05/2010 - Enquanto muitos torcedores lamentam a falta de um atacante de maior renome internacional no elenco da Seleção Brasileira que irá à Copa do Mundo, Luís Fabiano mostra confiança em seu próprio desempenho e está disposto a sair da sombra de dois ídolos que se sagraram campeões mundiais.

"O Brasil tem que ganhar a Copa. A cada quatro anos é a mesma situação. Estou pronto para enfrentar o desafio, ajudar minha Seleção e me igualar a Romário e Ronaldo", afirmou, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal francês L'Équipe.

Ciente do fato de o Sevilla, sua equipe, atrair menos atenção do que clubes como Real Madrid ou Barcelona, Luís Fabiano disse que é tratado da mesma forma na Seleção que os demais comandados por Dunga.

"O tratamento é o mesmo para todos, e os jogadores são humildes. Essa é a marca do Dunga. As estrelas não levam vantagem. Todo mundo é importante e me sinto apoiado por todos", explicou.
O atacante lembrou que no ano passado esteve perto de trocar o Sevilla pelo Milan e antecipou que, ao fim de seu contrato, em 2011, "sem dúvida" deixará o clube espanhol.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários