Não deixamos de ser craques, diz Luís Fabiano


15/05/2010 - Não faltam jogadores para resolver em campo. Na contramão do que vem sendo dito pela imprensa, Luís Fabiano acredita que a seleção brasileira não depende de Kaká para fazer o seu papel na África do Sul. Em entrevista ao Blog do Boleiro, do portal Terra, o atacante contestou as críticas direcionadas a Dunga pela ausência de Ronaldinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso na convocação.

“Há quatro, cinco meses, depois da conquista da Copa das Confederações, todo mundo dizia que essa era uma seleção de craques, que estava em boa fase. Não acredito que a gente parou de ser craque. Quando começar o Mundial e os resultados aparecerem, isso vai mudar”, disse.

Próximo de disputar a sua primeira Copa do Mundo, Luís Fabiano revela como conquistou a confiança de Dunga e faz questão de ressaltar que a sua relação com o técnico não se restringe apenas aos gramados.

“Desde minha primeira convocação, o Dunga deixou claro que eu tinha que aproveitar a oportunidade. Se isso acontecesse, eu iria voltar a ser convocado. Foi o que aconteceu. Quero deixar claro: gosto de elogiar o Dunga, não porque ele é treinador da seleção ou por outro interesse. Ele é um sujeito de caráter, de confiança, que sempre vai de frente. Com ele, o que é, é. O que não é, não é”, afirmou.

Depois de ter a sua participação no Mundial ameaçada por um susto em campo, o ex-atacante do São Paulo se diz pronto para a sua estreia na competição e se mostra consciente da cobrança que acompanhará a equipe na África do Sul.

“Estou preparado para esse desafio. Atravesso um bom momento no Sevilla, fazendo gols, fisicamente bem. Quero dar conta do recado, representar bem o país. O Brasil sempre entra na Copa do Mundo com a pressão de ser campeão. Não tem segundo lugar. A gente tem que estar focado. Não vai haver reclamação. Queremos trazer alegria ao povo brasileiro. Para isso, tem que ser campeão”, declarou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários