Luís Fabiano é destaque em "rachão" de 11 gols da Seleção

06/05/2010 - Artilheiro da Seleção Brasileira na última temporada com 11 gols em 13 jogos, Luís Fabiano foi o destaque do "rachão" da equipe de Dunga neste domingo, no último treino antes do amistoso de segunda-feira contra a Tanzânia, que encerrará os testes antes da Copa do Mundo.

O atacante do Sevilla, que marcou três vezes na vitória do time de Kaká sobre a equipe de Robinho por 6 a 5, decidiu o recreativo com um gol nos últimos minutos da atividade.

A equipe dele perdia por 5 a 3, mas conseguiu a virada. O treino com 11 gols contrasta com os dois primeiros coletivos da Seleção de Dunga na África do Sul, quando a rede balançou só uma vez.

Os outros gols da equipe sem colete foram marcados por Gilberto Silva (2) e Nilmar. Daniel Alves (2), Grafite, Elano e Robinho fizeram os gols do time comandado pelo ex-santista, que vestia coletes rosas e conheceu a segunda derrota para o rival Kaká na África do Sul - perdeu por 7 a 4 antes do amistoso com o Zimbábue.

Robinho, por sinal, saiu de campo "na bronca" com os companheiros por causa do resultado, e pegou no pé de Felipe Melo e Júlio Baptista. Do outro lado, Luís Fabiano aproveitou para comemorar muito e tirar sarro dos adversários.

A atividade, apesar de recreativa, foi muito disputada, inclusive com algumas divididas perigosas para uma véspera de Copa do Mundo.

A Seleção embarca na noite deste domingo para a Tanzânia. Júlio César, que voltou a treinar com os outros goleiros após três dias, ainda não está confirmado na viagem. O camisa 1 pode ficar em Johannesburgo se preparando para a estreia do Mundial, dia 15, contra a Coreia do Norte.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários