22/06/2010- Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, já demonstra otimismo com a possibilidade de contratar o atacante Luís Fabiano. O Sevilla não estava disposto a ceder o jogador da seleção brasileira ao clube italiano, mas a imprensa europeia noticia que as negociações avançaram.
"O Milan sempre gostou do Luís Fabiano. No ano passado, falei com ele frequentemente e sei que há sintonia. Ele poderia ser a nossa nova contratação", confirmou Galliani à Gazzetta dello Sport.
O Sevilla rejeitou uma proposta do Milan por Luís Fabiano na temporada passada. Na ocasião, o presidente José Maria del Nildo disse que o valor oferecido era "irrisório e digno de um jogador da Série B", além de ironizar as condições financeiras do clube italiano.
Galliani reconheceu que o Milan continua com problemas para realizar grandes investimentos. "Se ninguém deixar o time, ninguém poderá chegar", afirmou. Justamente por motivos econômicos, o dirigente descartou a contratação de Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona.
Como o contrato de Luís Fabiano com o Sevilla terminará em 2011, contudo, é provável que os espanhóis aceitem abrir mão do atleta agora para não perdê-lo de graça no futuro. Segundo a imprensa europeia, o jogador já dá como certa a sua transferência para o Milan nas conversas que mantém com seus companheiros de seleção brasileira durante a Copa do Mundo.
Saudações Fabianistas*
0 comentários