“Quando sair o 1º, sairão vários”, diz Luis Fabiano

12/06/2010 - Luis Fabiano fez uma promessa ontem: “Quando sair meu primeiro gol na Copa, vão sair vários”. O camisa 9 da seleção passou os últimos cinco jogos sem balançar as redes. Afirmou que “o jejum incomoda” e revelou onde busca inspiração para sair da má fase.

“Eu pego em DVDzinho de gols que eu tenho e fico olhando, para matar a saudade”, contou, sorridente, em entrevista coletiva. “Uma hora ela [a bola] vai entrar.”
Luis Fabiano não marcou recentemente em adversários frágeis como Zimbábue e Tanzânia, nos quais a seleção brasileira fez três e cinco gols, respectivamente.
Mas disse ontem que seu objetivo nos dois últimos amistosos de preparação para o Mundial não era esse.
“Estou bem tranquilo quanto a isso, porque a intenção era saber como eu me sentiria depois da lesão”, declarou o centroavante, que pode trocar seu atual clube, o Sevilla, pelo Milan depois da Copa do Mundo.
Luis Fabiano mostrou na entrevista coletiva um comportamento oposto ao que exibiu nos treinamentos e amistosos.
Sorriu o tempo inteiro, rebateu com bom humor as provocações dos argentinos e apontou a Espanha como grande favorita para ganhar o Mundial da África do Sul.
“O Brasil é um jato, um jato voando baixo que com certeza vai surpreender muita gente”, respondeu, quando confrontado com a afirmação do técnico argentino, Diego Maradona, para quem a Argentina é um Rolls-Royce com Messi ao volante. “Nós somos um povo alegre mesmo, e outros são amargados da vida.”


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários