Abatido, Luís Fabiano diz: 'Este grupo é vencedor'

02/07/2010 - O atacante Luís Fabiano preferiu elogiar a seleção brasileiran ao explicar a derrota brasileira para a Holanda nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Nós temos de sair de cabeça erguida, porque esse grupo é vencedor e lutou muito durante esses dias", disse o atacante, que minimizou as falhas. "Tivemos algumas, mas isso é normal no futebol. Infelizmente houve essas fatalidades no segundo tempo", lamentou o camisa 9.

Para o "Fabuloso", a Seleção tentou o empate até o final, mas o árbitro não ajudou. "Nossa maneira de jogar acabou sendo neutralizada pelo adversário, que jogou muito bem. O juiz também não colaborou, parou muito o jogo e não deixou a gente jogar", explicou.

Substituído por Nilmar no segundo tempo, Luís Fabiano não polemizou e afirmou entender a opção de Dunga. "Ele está vendo de fora, sabe o que tá acontecendo. Aliás, quero agradecer ao treinador, porque ele foi o melhor que tive na carreira, pois sempre teve confiança em mim", completou o centroavante.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. *{%$&*( MEU ESSE BLOG TA MUITO LOUCO AMEI ESTÃO DE PARABÉNS

    ResponderExcluir