Sevilla anuncia renovação do contrato de Luis Fabiano por dois anos‎

30/08/2010 - O Sevilla anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo para ampliar, por mais duas temporadas, o contrato de Luis Fabiano. Com a renovação do vínculo, o atacante brasileiro irá jogar pela equipe até o dia 30 de junho de 2013.

O Olympique de Marsella tentou contratar Luis Fabiano nesta janela de transferências, mas não teve sucesso. O clube francês não aceitou pagar 18 milhões de euros pelo atacante que disputou a Copa do Mundo 2010 pela seleção.

O jogador completará 30 anos em novembro e, se permanecer até o fim de seu novo contrato, ficará oito temporadas no clube espanhol. Luis Fabiano chegou ao Sevilla no início da temporada 2005, após passagem sem sucesso pelo Porto.

Desde então, ele se firmou como titular e já anotou 95 gols em uma equipe que teve sucesso na Espanha e nas competições continentais. O Sevilla ganhou duas Copas do Rei, duas Copas da Uefa, uma Supercopa da Europa e uma Supercopa da Espanha.

Luis Fabiano foi contratado pelo Sevilla no mesmo ano que o seu companheiro de ataque, Kanouté. A dupla já anotou mais de 200 gols pelo clube.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários