8/28/2010

L. Fabiano segue no banco, e Sevilla goleia com gol e assistência de Renato

29/08/2010 - O Sevilla superou a perda do título Supercopa da Espanha após a goleada histórica aplicada pelo Barcelona. Na estreia do Campeonato Espanhol, neste sábado, Luis Fabiano mais uma vez ficou no banco de reservas e quem brilhou foi Renato. Com um gol e uma bela assistência, o ex-santista ajudou sua equipe a golear, de virada, o Levante por 4 a 1.
O cenário é bem diferente do último sábado quando o Sevilla viu a larga vantagem sobre o Barcelona cair por terra com uma derrota vexatória. Após bater os catalães por 3 a 1 na primeira partida, o Sevilla sofreu com a boa atuação do argentino Lionel Messi e perdeu por 4 a 0, dando adeus ao título da Supercopa da Espanha.
O resultado elástico dá a vantagem ao Sevilla na primeira rodada, já que Valencia e Athletic Bilbao venceram seus jogos contra Málaga e Hércules, respectivamente, mas não conseguiram um bom saldo de gols. A rodada segue neste domingo com a presença dos times mais badalados. O Barcelona visita o Racing Santander, enquanto o Real Madrid pega o Mallorca fora de casa.
Neste sábado, o início da partida assustou o Sevilla. Aos dez minutos de jogo, Cigarini colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Rubén Suarez não desperdiçou e abriu o placar para o Levante.
Mas o Sevilla não se abalou. Dois minutos depois deixou tudo igual com Konko, que aproveitou a jogada de Navas. Aos 27 minutos, o Sevilla tem nova chance, mais uma vez com um pênalti. Cerra faz falta em Perotti. O lance gera dúvidas, mas o juiz interpretou que foi dentro da área. Negredo cobra certeiro de esquerda e garante a virada.
No segundo tempo, o Sevilla não se acomodou e se esforçou para ampliar o resultado. Aos 17 minutos, Renato, ex-Santos, faz uma assistência sensacional para Konko, que dentro da área, chuta para o gol e faz o seu segundo tento na partida.
A partir daí, o Levante não teve forças para reagir e o jogo ficou tranqüilo para o Sevilla, que só teve o trabalho de administrar. Perotti, Navas e Konko eram os maiores destaques da partida até brilhar novamente a estrela de Renato. Próximo do fim do jogo, aos 42 minutos, o jogador marcou de cabeça para selar o triunfo


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!