Luis Fabiano: permanência no Vasco é incerta..

O Vasco já se planeja para perder o atacante Luis Fabiano. Em compasso de espera desde quando o experiente centroavante voltou a sentir dores no joelho, o clube tem se resguardado. Por isso, espera para o quanto antes uma resposta de Henrique Almeida, do Grêmio e que atuou no Coritiba na temporada passada.

O Vasco, enquanto isso, tem dado espaço a Luis Fabiano. O jogador se reapresentou com o restante do elenco e, em um dos primeiros treinos da temporada, sentiu dores. Voltou a São Paulo para avaliação médica e, desde então, tem estado com sua família.


O Cruz-Maltino não quer pressionar Luis Fabiano. Sabe que, aos 37 anos, o centroavante pode desistir de seguir a carreira para não ter que passar por uma nova cirurgia e o processo de recuperação novamente. Em entrevista coletiva neste sábado, Euriquinho, vice-presidente de futebol vascaíno, externou o temor do clube de perder uma de suas lideranças.

A comissão técnica do Vasco entende que o Fabuloso fará falta, também, fora de campo, pela experiência que tem. Não estava nos planos do Cruz-Maltino perder o centroavante, mas também não está pressioná-lo por um retorno – nos últimos dias, inclusive, o contato foi mínimo, para que ele se sinta livre para tomar a melhor decisão.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários