Poupado, Luis Fabiano vai desfalcar o Sevilla na partida contra o Málaga

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

18/09/2010 - A fase de Luis Fabiano no Sevilla não é das melhores. Após passar em branco no duelo contra o PSG no meio de semana, pela Liga Europa, e ver o compatriota Nenê garantir a vitória francesa, o atacante brasileiro não foi relacionado para o confronto contra o Málaga pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O jogador, que defendeu a Seleção na Copa do Mundo, sentiu o tornozelo na partida da última quinta-feira, e o treinador Antonio Alvarez decidiu poupar o jogador no duelo deste domingo.

Além de Luis Fabiano, o francês Konko também não foi relacionado para o duelo pelo mesmo motivo do brasileiro. Além desses dois, o treinador sofreu outra baixa no duelo contra o PSG: Jesus Navas lesionou o tornozelo esquerdo e também vai reforçar o departamento médico.

Após ser derrotado dentro de casa pelo PSG por 1 a 0 na Liga Europa durante a semana, o Sevilla volta agora suas atenções para o Campeonato Espanhol, onde o time de Luis Fabiano ocupa a terceira colocação, com uma vitória e um empate em dois jogos.

You Might Also Like

0 comentários