Depois do Real, Juventus estaria de olho em Fabuloso, diz jornal italiano

15/10/2010 - Cada dia que passa, o nome do atacante Luis Fabiano aparece como possível reforço em times diferentes. Depois da imprensa europeia anunciar que o Real Madrid estaria de olho no brasileiro, agora é a vez do Juventus, segundo o "Corriere dello Sport". O clube prepara uma proposta de € 15 milhões (R$ 35 milhões) para a abertura da janela de transferências, em janeiro de 2011.

De acordo com jornal italiano, a diretoria da Velha Senhora vê o Fabuloso com qualidade para ser um dos titulares no ataque do time, que conta com jogadores como Amauri, Del Piero, Iaquinta e Quagliarella, que não estão convencendo na atual temporada.

Porém, o Luis Fabiano seria a segunda opção, já que a diretoria do Juventus tenta a contratação do bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg, da Alemanha. Mas a diretoria alemã estaria complicando a negociação. Então, o atacante brasileiro, que estaria incomodado com a reserva no Sevilla, seria o outro alvo do Alvinegro de Turim, que teria a concorrência de Tottenham, do Olympique de Marselha e do Schalke 04.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários