Com um a menos, Sevilla vira mas cede empate ao La Coruña

31/01/2011 - O Sevilla chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas, mesmo com um a menos, contou com dois gols de Negredo para virar a partida e, logo depois, ceder o empate para o La Coruña por 3 a 3, em partida realizada no Estádio Riazor e válida pelo Campeonato Espanhol.
Com o empate, o La Coruña conseguiu apenas um ponto e segue próximo à zona do rebaixamento, em 14º, com 22 pontos. O Sevilla, por sua vez, continua na oitava posição e contabiliza 30 pontos até aqui no Espanhol.

Mesmo na frente do time mandante na competição, o Sevilla não teve muito espaço no primeiro tempo. Marcando forte no meio de campo, o La Coruña aproveitou a posse de bola para controlar o duelo.

Buscando o ataque pelas extremidades do campo, os donos da casa abriram o placar aos 14min de jogo. Lassad arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Palop. A situação do Sevilla complicou logo no início do segundo tempo. Palop segurou a bola fora da área e foi expulso de campo. O La Coruña aproveitou a vantagem numérica e amplio, novamente com Lassad.

A reação do Sevilla começou com Negredo. A defesa do time adversário se atrapalhou e o jogador aproveitou para marcar, aos 18min. Dez minutos depois, Luís Fabiano cobrou falta, o goleiro Aranzubia não segurou e Escudé aproveitou o rebote para empatar.

Aos 32min, o improvável aconteceu. Mesmo com um a menos, o Sevilla conseguiu a virada. Negredo chutou forte para marcar o terceiro do time na partida. O La Coruña não se abateu com o gol e buscou o empate. Aos 43min, Laure aproveitou bola lançada à área do Sevilla e bateu cruzado para empatar o placar e garantir um desfecho emocionante para a partida.

Na próxima rodada o Sevilla recebe o Málaga, dia 6, ao meio-dia (horário de Brasília). Ao mesmo tempo, o La Coruña visita o Getafe, no Estádio Alfonso Pérez, para fugir do fantasma do rebaixamento.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. O Fabuloso joga muito!!!!!
    Robaram naquele jogo contra o Real, que palhaçada!!!
    Fabuloso volta pro tricolor, aqui que é seu lugar!!!VEm dar alegria pra nós pq do jeito que as coisas tão...
    Volta Fabuloso!!!

    ResponderExcluir
  2. O Fabuloso joga muito!!!!!
    Robaram naquele jogo contra o Real, que palhaçada!!!
    Fabuloso volta pro tricolor, aqui que é seu lugar!!!VEm dar alegria pra nós pq do jeito que as coisas tão...
    Volta Fabuloso!!!

    ResponderExcluir