Nova trama do futebol deve ter Luís Fabiano no papel principal

11/01/2011 - Jogador na casa dos 30 anos, em baixa no mercado europeu, tenta voltar ao Brasil para recuperar prestígio e caçar uma vaga na Copa do Mundo de 2014. No entanto, ele ainda tem um contrato a cumprir e a multa rescisória é inviável aos cofres brasileiros. O empresário aparece como salvação e promete fazer de tudo para que seu desejo seja realizado.

Já viu essa novela antes? Pois não se trata mais de Ronaldinho Gaúcho. Outra trama promete entrar nos próximos dias na imprensa nacional. Chegou a vez de Luís Fabiano, 30 anos, se mostrar insatisfeito no Sevilla e manifestar, por meio de seu empresário, o desejo de voltar a jogar no aprazível futebol pentacampeão do mundo.

Em entrevista ao blog do jornalista Ricardo Perrone, o agente José Fuentes jogou a isca informando que o Sevilla vai decidir se aceita a proposta de um clube brasileiro pelo atacante.

“Temos uns três interessados. Um deles do Brasil. É uma proposta interessante, mas acho que ainda não chega no que o Sevilla quer. Precisamos definir essa situação rapidamente, espero que a gente tenha uma solução até o começo da próxima semana. Não vou falar qual é o clube brasileiro. Mas acho que dentro de uns dois dias todos vão saber quem é. Isso vai ser divulgado.”

Depois de fazer o mistério para atrair o público, o agente tratou de demonstrar interesse e rasgar elogios ao futebol e mercado brasileiro.

“Gostaria que ele voltasse ao Brasil agora. Vou fazer o possível para ele voltar. Está na hora de voltar e encerrar a carreira em casa. O Brasil está passando por um momento diferente, repatriando grandes jogadores. Infelizmente ou felizmente os salários estão muito inflacionados”, disse o empresário.

De acordo com Fuentes, o Internacional fez duas propostas para conseguir o empréstimo do jogador. A primeira de 500 mil euros e outra de 650 mil euros. O Sevilla, no entanto, só aceita vendê-lo. O Corinthians seria outro clube interessado no atacante.

Luis Fabiano tem contrato com o time espanhol até 2013, com multa pela rescisão estipulada em 20 milhões de euros (R$ 42 milhões). No entanto, Fuentes acredita que o Sevillla o libere por menos. “Acho que eles vão querer algo entre 9 e 12 milhões de euros.”

Agora, resta saber se os clubes vão declarar publicamente a vontade de trazer o centroavante, se o empresário vai abrir leilão pelo atleta e se a novela se arrastará igual a de outro caso que o publico cansou de assistir.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários