Blackburn revela ter tentado a contratação de Luís Fabiano em janeiro

  • fevereiro 10, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

10/02/2011- O Blackburn Rovers revelou que fez uma proposta ao Sevilla pelo atacante Luís Fabiano em janeiro, durante a janela europeia de transferências. Mas, segundo um representante do clube, as equipes não chegaram a um acordo.

O representante disse a um jornal local que a oferta foi feita logo depois do fracasso nas negociações com Ronaldinho Gaúcho, que acabou assinando com o Flamengo, e David Beckham, que treina com o Tottenham mas ainda é jogador do L.A. Galaxy, dos Estados Unidos.

“Conversamos com o Sevilla sobre o Fabiano. Foi logo após ficarmos sabendo que não conseguiriamos o Ronaldinho. Mas não estamos mais interessados no Luís Fabiano. Precisamos de um atacante mais jovem. Não temos planos imediatos agora, mas sabemos que não voltaremos com uma proposta melhorada em julho,” disse.

Luís Fabiano vem tendo seu nome ligado a diversos clubes na Inglaterra nos últimos vezes, após algumas declarações do jogador de que gostaria de deixar o Sevilla. Tottenham e Manchester United já estiveram interessados no atacante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários