São Paulo continua negociando com Luis Fabiano. Clube já propôs até plano de carreira ao jogador

  • fevereiro 10, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


10/02/2011- Segundo o Vitor Birner, uma das melhores fontes de notícias sobre o tricolor, o São Paulo continua negociando com Luis Fabiano. O clube já teria até mesmo oferecido plano de carreira ao jogador.

No entanto, a multa rescisória – de 20 milhões de euros – ainda seria o principal empecilho.

Evidente que não é uma negociação simples. Muito embora não se tenha detalhes da proposta são-paulina, sabe-se que ela gira em torno de 9 milhões de euros, bem distante do valor da multa rescisória.

E mais: o clube espanhol nao tem mostrado muita disposição para ceder, tanto que recusou proposta do Milan de 15 milhões de euros. Contudo, o empresário do jogador, quando questionado a respeito da proposta do Corinthians, disse que o Sevilla aceitaria algo em torno de 9 a 12 milhões de euros.

Resta saber se o atleta pode ajudar o São Paulo pressionando o clube espanhol, já que o mesmo ficou bastante frustrado ao não conseguir sua transferência para o Milan, e também quer voltar a atuar no futebol brasileiro.

Do ponto de vista técnico, a contratação seria bem vinda. Luis Fabiano seria o camisa 9 que a equipe tanto precisa. Além do mais, diferentemente de seus colegas de seleção (Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos), ainda é novo – tem apenas 30 anos – e ainda tem condições de atuar em alto nível por muito tempo.

O problema é o custo. Apesar de ter menos prestígio, Ricardo Oliveira seria uma ótima alternativa.

Na visão do Blog, é do mesmo nível técnico de Luis Fabiano, e sai bem mais barato: o Al Jazira aceita 7 milhões de euros pelo jogador. O único problema é seu recente histórico de lesões.

De qualquer forma, com o fechamento da janela de transferências entre clubes estrangeiros, o SPFC deixa de concorrer com Milan e Juventus. O Corinthians – que cogitava oferecer 10 milhões de euros – também saiu da disputa, após contratar Liédson.

Enfim, vamos aguardar o desfecho das negociações. A negociação é difícil mas não impossível.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários