Dirigente diz que Luís Fabiano é sonho, mas espera Coates até o meio do ano



Em entrevista à TV Bandeirantes, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, falou sobre a possível contratação de Luís Fabiano, a qual considera um sonho: “A respeito do Luis Fabiano, sem dúvida ele é um sonho nosso. É um jogador que teve uma passagem muito feliz pelo São Paulo. Mas eu não quero iludir a torcida criando uma expectativa. Existe uma grande possibilidade de entendimento entre o São Paulo e o jogador, mas o clube (Sevilla) que exige valores muito elevados. Então é muito difícil. Eu vejo isso mais como um sonho do que como uma possibilidade”, relatou.

Jesus Lopes revelou um plano para efetivar a contratação: “Do nosso plano ele gostou. É um plano mais amplo do que jogar futebol e envolve um pouco mais estabilidade dentro do clube. A ideia com o Luis Fabiano é essa. Se a gente conseguir viabilizar, seria sem dúvida através de um investidor. Mas é muito difícil”, ponderou.

O dirigente falou que são grandes as chances do clube fechar com o zagueiro uruguaio Sebástian Coates: “É real. Nós queremos até o meio do ano estabilizar o contrato do Alex Silva conosco, que termina em agosto. Queremos prorrogar o seu vínculo e também trazer o Coates. É um jogador que nos enche os olhos e as coisas estão bem encaminhadas, mas não estão fechadas”, observou.

O diretor destacou que a negociação deve ser concluída após a Libertadores: “Neste momento não estamos conversando com o Nacional até por uma questão de ética, já que eles estão na Libertadores. Mas o jogador e o São Paulo já estão praticamente entendidos, e a pedida do clube (Nacional) nós já equacionamos com investidores nossos”, complementou.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários