Lucas e Luis Fabiano: uma dupla do barulho


29/03/2011 - A torcida são-paulina está muito ansiosa para ver Luis Fabiano e Lucas juntos em campo pelo São Paulo. Antes mesmo de isso virar realidade, a dupla tem trocado diversos elogios em público. Parceria promissora que está próxima de começar a render bons frutos para o Tricolor.

O primeiro encontro deles aconteceu nesta segunda-feira à tarde durante a reapresentação da equipe, no CT da Barra Funda. Fabuloso chegou ao Brasil no último domingo e começou seu tratamento no São Paulo. Já o garoto esteve com a Seleção Brasileira em Londres e também retornou ao clube.

Felizes da vida, não faltaram brincadeiras entre eles. Entrosamento que parecia ser de longa data. Quando viu Luis Fabiano, Lucas gritou:

"Vem, galera, vem! O Fabuloso voltou. Esse é o cara", disparou o camisa 7.

Luis Fabiano não deixou por menos e soltou:

"Esse é o Kaká. É o Kaká", elogiou Fabuloso, que já disse em entrevista ao Site Oficial do São Paulo que Lucas lembra o craque do Real Madrid (ESP) no começo da carreira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Valeu Fabulosa, vc esta na sua casa e entre familia (TRICOLOR), vc contagia todo mundo com sua alegria dentro e fora de campo, que seu sucesso profissional só some com Lucas, Fernandinho, Rivaldo, Dagoberto, Marlos e todos, que vcs vão conquistar muitos Titulos.
    Forte Abraçco

    ResponderExcluir