3/06/2011

Médico do Sevilla teme lesão séria no joelho direito de Luis Fabiano

06/03/2011 - A maneira com que Luis Fabiano deixou o campo durante o jogo contra o Athletic Bilbao preocupou o departamento médico do Sevilla, neste domingo. Com muita dor no joelho direito, o jogador foi retirado de maca no segundo tempo da derrota de sua equipe por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
- O joelho direito foi afetado, mas até que se complete um dia depois da lesão não é possível afirmar nada. O ligamento pode ter sido mais ou menos afetado - disse o médico Juan José Jiménez.

Jiménez diz que pensou em algo pior. Porém, espera o resultado do exame de imagens nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão nos ligamentos.

- No campo parecia algo mais grave, mas até a ressonância não teremos como dizer objetivamente qual é a gravidade da lesão - completou.
O atacante está na mira do São Paulo, que sonha ter o atacante por empréstimo. O diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, viajou de férias para Zurique (SUI) e, antes de voltar ao Brasil, passou na cidade espanhola para conversar com o jogador e com os dirigentes do clube espanhol. Luis Fabiano já manifestou o desejo de voltar ao futebol brasileiro, mas sabe que será uma negociação difícil.
Recentemente, o atacante renovou contrato até 2013, mas afirmou várias vezes que pretende sair do time em breve.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!