Presidente do São Paulo garante que, no Brasil, Luis Fabiano só joga pelo Tricolor

11/03/2011 - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, negou a versão do Sevilla, da Espanha, de que o São Paulo já fez uma proposta oficial por Luis Fabiano, mas garantiu que se o atacante voltar ao Brasil, defenderá o clube do Morumbi.

— Pelo que fiquei sabendo, eles só aceitam liberar o jogador em definitivo. Ainda não fiz oferta, mas garanto uma coisa: aqui no Brasil, se eu não levar, ninguém leva — disse Juvenal.

Também nesta sexta-feira, Ramón Rodriguez Verdejo "Monchi", diretor esportivo do Sevilla, garantiu que o Tricolor já formalizou uma proposta para contratar o atacante. O dirigente disse que recebeu a oferta e que a negociação é complexa, por isso exige paciência e análise. Ainda segundo Monchi, a proposta do São Paulo é apenas econômica e não envolve jogadores em troca. Ele não quis revelar valores.

— Luis Fabiano tem um caráter muito grande, que às vezes puxa para um lado e para o outro. Mas isso é desde que ele chegou aqui. É um craque nos termos do futebol, mas às vezes tem seus altos e baixos. Gostamos muito dele. Essa possibilidade de ele ir ao Brasil já existe há algum tempo, mas a decisão será sempre nossa, só nossa — afirmou.

Na última quinta, 10, Luis Fabiano manifestou mais uma vez seu desejo de atuar pelo São Paulo. Ele já entrou em contato com um profissional do Tricolor para tratar sua lesão no Reffis — um estiramento muscular coxa direita que pode afastá-lo por até seis semanas — e o presidente Juvenal Juvêncio já deu o aval. O atacante iniciou sua recuperação na Espanha e, nesse meio tempo, já "se escalou" na equipe titular do São Paulo, ao republicar uma mensagem de um torcedor no Twitter com seu nome entre os 11 titulares do técnico Carpegiani.
LANCEPRESS

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários