Luis Fabiano deixa hospital e inicia novo tratamento esta semana

  • agosto 01, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


01/08/2011 - O atacante Luis Fabiano já está em casa e deve iniciar nesta semana o novo tratamento para a cicatrização de um corte em um tendão próximo ao joelho direito, que o impede de estrear no São Paulo desde que foi apresentado, no fim de março. Na quinta-feira, ele passou por cirurgia plástica no local e recebeu alta do Hospital do Coração na manhã deste domingo.

"Ele passa bem, deu tudo certo. Nesta semana iniciaremos o processo de recuperação, mas não vamos mais estipular prazos", afirmou o médico José Sanchez, após a derrota do São Paulo para o Vasco, por 2 a 0, neste domingo.

Antes da cirurgia, o departamento médico tricolor evitava estipular uma data para que o atleta volte a jogar, mas a diretoria do clube acreditava que o atacante poderia estar em campo no dia 28 de agosto, quando o time enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, este prazo não é definitivo e depende da reação do atacante à recuperação. Ele vai utilizar muletas no começo do tratamento e depois inicia trabalhos físicos no Reffis

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários