Multi investe R$ 5 mi em campanha com Luis Fabiano

O grupo Multi, patrocinador do São Paulo, começa a usar a imagem de Luis Fabiano em campanhas publicitárias. Por meio da marca Microlins, escola de informática, a empresa está gravando comerciais que deverão ir ao ar entre 31 de julho e 30 de setembro.

Embora o atacante esteja machucado desde que voltou ao Brasil, a companhia investiu aproximadamente R$ 5 milhões na ação, cuja proposta é veicular 240 chamadas entre esse período, segundo nota enviada à imprensa nesta segunda.

A campanha será focada nas oportundiades geradas pela realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos no Brasil, em 2014 e 2016, respectivamente. "Eu estou preparado. Venha para a Microlins e se prepare também", dirá Luis Fabiano.

Quando o atleta, até então titular da seleção brasileira, voltou ao São Paulo, o uso da imagem dele em peças publicitárias foi justamente o trunfo são-paulino para recuperar o investimento feito na contratação do jogador, em torno de 7,6 milhões de euros.

O grupo Multi também estampa nas mangas da camisa tricolor a marca Yázigi, outra de suas escolas de idiomas. Além de Microlins e Yázigi, a companhia é dona de franquias como Wizard, Alps, SOS, Bit Company, People, Quatrum e Smartz.

Fonte: Máquina do Esporte
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 01/08/11 as 10:47

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. E que bolada o nosso querido fabuloso está levando na sua volta ao Brasil heim?

    ResponderExcluir