Após novo golaço, Dagol comemora dupla com Luis Fabiano no ataque

Ele já havia feito um belo gol na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, quando acertou um chute de fora da área no ângulo do goleiro Felipe, do time rubro-negro. Na última quarta-feira, Dagoberto repetiu a dose. Em jogada individual, passou por quatro marcadores, invadiu a área e, na saída do goleiro Fábio, do Cruzeiro, tocou por cobertura, com muita categoria. O camisa 25 foi um dos grandes personagens do Tricolor no empate por 3 a 3 da última quarta-feira.

- Fico feliz porque mais uma vez pude contribuir e ajudar a minha equipe. A fase está boa, os gols estão acontecendo, o que me deixa feliz principalmente porque o campeonato está chegando no momento da decisão. Pecamos em alguns momentos contra o Cruzeiro, mas no geral, a equipe fez um grande jogo e merecia um resultado melhor - ressaltou o jogador.

Dagoberto diz que o time ainda tem muito a mostrar nessa reta final do Campeonato Brasileiro, principalmente porque, segundo ele, a entrada de Luis Fabiano mudou o estilo do time, que cresceu de produção.

- Ganhamos demais. Além da qualidade técnica que ele tem, que é fantástica, ganhamos na parte tática também. Confesso que não sabia fazer a função que precisava nos outros jogos (referência na área). E isso ele faz muito bem. O Luis segura a bola, sabe protegê-la dos marcadores, o que permite a aproximação do pessoal do meio-campo. Tenho certeza de que, com a volta do Lucas da Seleção, o time vai deslanchar - afirmou.

Dagoberto também falou sobre a última afirmação feita pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que disse no último sábado que o atacante defenderá o Internacional na próxima semana. Isso dias após ter falado que o jogador tinha assinado um pré-contrato com o Santos.
- Ele (Andrés) fala demais – finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários