Após sofrer virada, Luis Fabiano dispara: "sem comentários"

O atacante Luis Fabiano foi direto ao comentar a derrota do São Paulo para o Bahia, neste sábado, no Pituaçu. Após estar vencendo por 3 a 1, no segundo tempo, o time paulista permitiu a virada e chegou há nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.



"Não tem comentários para o que aconteceu", resumiu o camisa 9, que foi capitão do time em Salvador, na ausência de Rogério Ceni. Os são-paulinos tiveram dificuldades para explicar o revés e muitos não quiseram dar uma declaração ou falaram pouco na saída do gramado. Autor de um dos gols do embate e de volta ao time após ser barrado por Leão, o meia Cícero lamentou as falhas.

"Com 3 a 1 no placar tem de ter atenção. Não tivemos e tomamos a virada. Foi isso", afirmou.
João Filipe, representante do setor defensivo, corroborou com as críticas. "Concordo que houve falta de atenção. Deixar os caras virar para 4 a 3 não dá", declarou.

Dagoberto foi outro que resumiu em poucas palavras a jornada do time. Ele voltou após cumprir suspensão contra o Vasco e passou em branco. O novo triunfo decretou o maior jejum do São Paulo na era dos pontos corridos, desde 2003.

"Fizemos os gols que precisávamos, criamos jogadas, mas não pode", definiu.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, no Morumbi, faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários