12/22/2011

L. Fabiano diz que chorou durante lesão, sonha com seleção e diz: "vou chegar ao meu auge"

Reforço mais caro da história do São PauloLuis Fabiano viveu em 2011 o pior ano da sua carreira. Contratado em março o centroavante de 30 anos passou por duas cirurgias no joelho e só teve condições de jogo a partir de outubro quando anotou sete gols em 12 partidas.
O Fabuloso falou um pouco sobre a angústia de ter ficado quase seis meses em tratamento e faz planos para 2012 inclusive o de voltar à seleção brasileira.
"Chorei muitas vezes do nada. Quando via meus companheiros jogarem pela TV a vontade era grande lembrava dos meus melhores momentos e vinham as lágrimas "revelou o camisa 9 em entrevista à Rádio Globo.
"Tinha dúvidas na minha cabeça se voltaria e jogaria em alto nível, algumas dúvidas se teria a mesma arrancada. No final essas dúvidas passaram estou normal, não no meu melhor momento e nem no melhor da minha condição física mas estou normal e ano que vem vou chegar ao meu auge no São Paulo"acrescentou.
Titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010 Luis Fabiano acompanha de longe o trabalho de Mano Menezes que ainda não encontrou um centroavante para fazer dupla com Neymar no ataque. Alexandre Pato não convenceu e Leandro Damião surge como candidato assim como Fred.
"Tenho condição de ser lembrado. Os jogadores convocados há mais tempo pelo Mano estão um passo à frente o Mano conhece. Vamos ver ano que vem o que acontece tentar entrar em forma jogar bem porque aí a possibilidade de voltar é grande. Estarei com 33 anos [na Copa de 2014]no meu auge vejo como uma boa idade para jogar uma Copa"observou o ídolo são-paulino. 
Siga-Nos pelo Twitter => FC_OFABULOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!