Luis Fabiano curte as férias com Rivaldo no Nordeste

A passagem de Rivaldo pelo São Paulo pode não ter saído da forma como o meia esperava, mas pelo menos o jogador de 39 anos pode se orgulhar de ter feito muitos amigos no Morumbi. Dois deles, Fernandinho e Luis Fabiano, foram convidados pelo pentacampeão mundial para aproveitarem as férias no Nordeste.
 
Pernambucano, Rivaldo tem sido anfitrião e também guia turístico dos atacantes. No último domingo, a saga do trio começou em uma praia de Recife. O passeio rendeu até elogio do Fabuloso.
 
- Lugar maravilhoso. Estou em Recife sendo tratado como um Rei pela linda família do Rivaldo e por todos - disse Luis Fabiano no Twitter.
 
A cada passeio, uma nova história. E a cada história, uma nova imagem. Rivaldo tem montado uma espécie de diário de viagem nas redes sociais e mostrado o que os amigos têm feito.
 
Na última terça-feira, o meia escreveu o capítulo mais recente desta saga. Ele levou a dupla para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte. O trio foi até as dunas de Jenipabu, andou de buggy e até de dromedário. Animado, mas sentindo o forte calor, Luis Fabiano chegou até a se vestir a caráter, como se estivesse em um deserto.
 
Resta agora saber qual será o próximo episódio destas animadas férias.
 
Siga-Nos pelo TWITTER ==> FC_OFABULOSO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Está muy bien esta web. Está llena de contenido muy interesante y de actualidad. Me gusta, sigue así de bien. Un beso

    ResponderExcluir