Fabuloso esquece lesões e vibra com fase goleadora

A matemática é simples e inspiradora. Seis gols em três jogos na última semana. Recuperado de lesão, Luis Fabiano voltou ao ataque são-paulino mais goleador do que nunca. Feliz com o bom momento, o camisa 9 não quer parar por aí e deseja seguir marcando os gols pelo São Paulo.

"É sempre importante fazer os gols, ajudar o time. Essa semana foi muito especial para mim, pois estava voltando de lesão, buscando um ritmo de jogo. Jogamos contra adversários tradicionais, como Portuguesa e Santos, e conseguimos fazer boas partidas", disse Fabuloso, que tem média de um gol por jogo no ano - sete gols em sete jogos.

Os gols do atacante ajudaram o Tricolor a manter a sequência de seis vitórias seguidas na temporada. Com o time classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e na vice-liderança do Campeonato Paulista, Luis Fabiano espera que a equipe possa chegar em alto nível nas decisões.

"Não podemos nos acomodar, independente dos resultados. Precisamos melhorar muito, pois não ganhamos nada ainda. A primeira fase do Estadual está terminando e temos de chegar às finais jogando dessa maneira. A tendência é melhorar sempre", completou o jogador, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

De bem com a vida, Fabuloso vibra com a virada que sua vida deu nos últimos tempos. No fim deste mês, ele completará um ano deste retorno ao clube. Além disso, Luis celebra a gravidez da esposa Juliana, o terceiro filho do casal.

"Quando você está feliz, as coisas melhoram naturalmente. Estou feliz por tudo que está acontecendo comigo. Depois de momentos difíceis deu uma virada. A família é muito importante e dá suporte. Sempre trabalhei forte e este ano será especial", concluiu o jogador, que ficou nove jogos fora em 2012 por conta de um estiramento na coxa direita.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários