Frustrado, Luis Fabiano pede Santos completo para testar São Paulo ‎

Na expectativa que tinha para uma temporada melhor em 2012, Luis Fabiano já se frustrou no início por ter sentido uma lesão muscular que o tirou dos jogos contra Corinthians e Palmeiras. Por isso, vive a expectativa de enfrentar um Santos com todos os titulares para uma afirmação pessoal e do próprio time.


"Espero o Santos completinho para o jogo ter brilho, ser um espetáculo bonito. Assim, veremos realmente se estamos evoluindo", comentou o centroavante, até tentando diminuir a euforia depois da vitória por 4 a 0 sobre o Independente de Tucuruí, pela primeira fase da Copa do Brasil.
"Se conseguirmos uma boa partida, mostraremos que o São Paulo vem crescendo e se tornando uma das equipes favoritas a grandes coisas neste ano. São nos clássicos que sabemos nossa real condição", continuou o capitão da equipe.
Desde sua volta ao São Paulo, há um ano, Luis Fabiano só venceu um clássico, exatamente o San-São, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 1 em Mogi Mirim diante de um Peixe cheio de desfalques, já visando a disputa do Mundial de Clubes.
O camisa 9 gostaria de estar mais presente em confrontos assim. "Venho vivendo a expectativa de jogar clássicos. Não pude enfrentar o Palmeiras e o Corinthians e isso me dá uma pequena frustração. Os jogos bonitos e importantes são os clássicos", apontou, animado com a atual situação do time tricolor.
"O grupo mostrou que teve certa evolução, foi o São Paulo que todos querem ver, solidário, tocando a bola com jogadas rápidas, criando oportunidades. Isso faz com que a confiança aumente. Mas esperamos fechar a semana com chave de ouro contra o Santos. Vencendo um clássico, você se enche de confiança. É bom estar ganhando", celebrou Luis Fabiano após a quinta vitória consecutiva.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso


Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários